Plano de Propriedade de Ações de Empregados - ESOP.
O que é um "Plano de Propriedade de Ações para Empregados - ESOP"
Um plano de propriedade de ações de empregado (ESOP) é um plano de benefício empregado de contribuição definida (ERISA) projetado para investir principalmente no estoque do empregador patrocinador. Os ESOPs são "qualificados" no sentido de que a empresa patrocinadora da ESOP, o acionista vendedor e os participantes recebem vários benefícios fiscais. Os ESOPs são freqüentemente usados como uma estratégia de finanças corporativas e também são usados para alinhar os interesses dos funcionários de uma empresa com os acionistas da empresa.
BREAKING 'Plano de Propriedade de Ações do Empregado - ESOP'
As empresas de propriedade de funcionários são empresas com participações maioritárias por parte de seus próprios funcionários. Como tal, esses organizadores são como cooperativas, exceto que o capital da empresa não é distribuído de forma igual. Muitas dessas empresas apenas oferecem direito de voto a acionistas particulares. Os funcionários seniores também podem receber o benefício de obter mais ações em comparação com os novos funcionários.
Os planos de aquisição de ações fornecem pacotes que atuam como benefícios adicionais para os funcionários, a fim de evitar a hostilidade e manter uma cultura corporativa específica que as gerências da empresa desejam manter. Os planos também impedem os funcionários da empresa de terem muito estoque da empresa.
Outras formas de propriedade do empregado.
Outras versões da propriedade dos funcionários incluem planos de compra direta, opções de compra de ações, ações restritas, ações fantasmas e direitos de valorização de ações.
Os planos de compra direta permitem que os funcionários adquiram ações de suas respectivas empresas com seu dinheiro pessoal após impostos. Alguns países oferecem planos especiais qualificados para impostos que permitem que os empregados adquiram ações de empresas a preços reduzidos.
O estoque restrito dá aos funcionários o direito de receber ações como presente ou como item adquirido após terem sido cumpridas determinadas restrições, como trabalhar por um período de tempo específico ou atingir metas de desempenho específicas.
As opções de compra de ações oferecem aos funcionários a oportunidade de comprar ações a um preço fixo por um período de tempo definido.
O estoque Phantom oferece bônus em dinheiro para o bom desempenho dos funcionários. Esses bônus equivalem ao valor de um número específico de ações.
Os direitos de valorização de ações conferem aos funcionários o direito de aumentar o valor de uma quantidade atribuída de ações. Essas ações geralmente são pagas em dinheiro.
Opção de estoque de empregado - ESO.
O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"
Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.
BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'
Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.
Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.
Exemplos de exercício de opção de estoque.
Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.
Factoring em despesas da empresa.
Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.
Opções Definidas.
As opções são contratos através dos quais um vendedor dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um número específico de ações a um preço predeterminado dentro de um período de tempo definido.
As opções são derivadas, o que significa que seu valor é derivado do valor de um investimento subjacente. Mais freqüentemente, o investimento subjacente em que uma opção se baseia é a participação de capital de uma empresa aberta. Outros investimentos subjacentes em que as opções podem ser baseadas incluem índices de ações, fundos negociados em bolsa (ETFs), títulos do governo, moedas estrangeiras ou commodities, como produtos agrícolas ou industriais. Os contratos de opções de ações são para 100 ações do estoque subjacente - uma exceção seria quando houver ajustes para divisões de ações ou fusões.
As opções são negociadas em mercados de valores mobiliários entre investidores institucionais, investidores individuais e comerciantes e traders profissionais podem ser para um contrato ou para muitos. Os contratos fraccionais não são negociados.
Um contrato de opção é definido pelos seguintes elementos: tipo (Put ou Call), garantia subjacente, unidade de troca (número de ações), preço de exercício e data de validade.
Opções de simbologia.
Todos os contratos de opções que são do mesmo tipo e estilo e cobrem a mesma segurança subjacente são referidos como uma classe de opções. Todas as opções da mesma classe que também possuem a mesma unidade comercial com o mesmo preço de exercício e a data de validade são referidas como uma série de opções.
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.
Como funciona um Plano de Propriedade de Ações do Funcionário (ESOP).
Os ESOPs oferecem uma variedade de benefícios fiscais significativos para empresas e seus proprietários. As Regras ESOP são projetadas para garantir que os planos beneficiem funcionários de forma razoável e ampla.
Regras ESOP.
Usos para ESOPs.
Para comprar as ações de um proprietário que parte: os proprietários de empresas privadas podem usar um ESOP para criar um mercado pronto para suas ações. Sob esta abordagem, a empresa pode fazer contribuições em dinheiro deduzidas de impostos para o ESOP para comprar ações de um dono, ou pode pedir que o ESOP empreste dinheiro para comprar as ações (veja abaixo). Para pedir dinheiro emprestado a um custo menor após impostos: ESOPs são únicos entre os planos de benefícios em sua capacidade de emprestar dinheiro. O ESOP empresta dinheiro, que usa para comprar ações da empresa ou partes de proprietários existentes. A empresa então faz contribuições dedutíveis para o ESOP para reembolsar o empréstimo, o que significa que o principal e os juros são dedutíveis. Para criar um benefício de empregado adicional: uma empresa pode simplesmente emitir ações novas ou em tesouraria para um ESOP, deduzindo seu valor (para até 25% do salário coberto) do lucro tributável. Ou uma empresa pode contribuir com dinheiro, comprando ações de proprietários públicos ou privados existentes. Em empresas públicas, que representam cerca de 5% dos planos e cerca de 40% dos participantes do plano, os ESOPs são freqüentemente usados em conjunto com planos de poupança de empregados. Ao invés de combinar a economia de empregado com dinheiro, a empresa irá combiná-los com estoque de um ESOP, muitas vezes em um nível de correspondência maior.
Principais benefícios fiscais.
Observe que todos os limites de contribuição estão sujeitos a certas limitações, embora estes raramente representem um problema para as empresas.
Mantenha-se informado.
Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.
Publicações relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:
Planos de propriedade internacional para as empresas ESOP dos EUA.
Discute como as empresas ESOP da U. S. podem fornecer propriedade de funcionários internacionais através do próprio ESOP ou de outros meios.
O Manual da Diretoria da Empresa ESOP.
Um guia prático e atualizado para os membros do conselho das empresas ESOP que discute questões cruciais e melhores práticas.
O Manual Fiduciário Inside ESOP.
Um recurso essencial para qualquer fiduciário interno em uma empresa ESOP.
Desenvolvimento de Liderança e Sucessão.
Uma breve questão examinando as melhores práticas no desenvolvimento de novos líderes e planejamento de sucessão.
Governança da ESOP diante dos desafios do negócio.
Descreve alternativas para as empresas e curadores da ESOP durante os desafios das empresas, além de maneiras de evitar problemas.
S Corporation ESOP Traps for the Unwary.
Descreve problemas potenciais e suas soluções para SOP corporativas S.
Compartilhe esta página.
Link para nós.
Folheto de membros do NCEO.
Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.
Comments
Post a Comment